Resultado do Edital de Pautas para o Espaço Cultural Banco da Amazônia 2011

Obra de Flavya Mutran.

O Banco da Amazônia divulgou o resultado final do Edital de Pautas do Espaço Cultural 2011. Foram selecionados quatro projetos do segmento de artes visuais para receber o valor de R$ 15 mil a título de patrocínio para expor suas obras na sede da instituição.

Os selecionados foram “A lata como matriz da gravura em metal”, de João Silva, “Pretérito imperfeito de territórios móveis”, de Flávya Pereira, “Vidas gentes e outros desenhos”, de Raimundo da Costa e “Do silêncio do gabinete”, de Ricardo Silva. Os selecionados terão até o dia 15 de abril para realizar a habilitação do projeto, apresentando a documentação exigida, conforme solicita o edital.

Para o gerente executivo de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, Luiz Lourenço Neto, a escolha levou em conta vários itens como o fortalecimento da economia e cultura amazônicas e inovação. “A instituição procura valorizar a arte e a cultura regionais, por isso, disponibiliza, por meio de edital, a oportunidade aos artistas de exporem suas obras”, ressaltou. As inscrições ao edital ficaram abertas no período de 24 de janeiro até 28 de fevereiro de 2011.

A primeira exposição estará disponível no dia 15 de maio deste ano, no Espaço Cultural localizado no hall do edifício sede do Banco da Amazônia, na Av. Pres. Vargas, 800, em Belém.

(Assessoria do Banco da Amazônia) via DOL.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s